Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Make

Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

0

Make


Oi eu aqui de novo :D então hoje to sem nada pra fazer no computador só no stardoll clicando em minha pagina  e decidi fazer uma maquiagem eu amo maquiar dolls e ao longo do tempo descobri meu único talento stardolliano que é fazer suítes to de brincadeira gente rs meu único talento stardolliano e maquiar dolls obvio

Acho que vocês não estão nem um pouco interressadas com minha historia com as makes então vamos lá o tema da make que vou postar e uma make

rocha com vários tons de roxo vamos lá


meu objetivo e fazer uma make parecida com essa a doll que vou usar e a doll jacneti a doll que fiz o antes&depois

pra ir até o post e ver o antes e depois Clica logo aqui




não ficou igual mais na minha opinião ficou boa  e vocês gostaram?

já vou trazer mais uma make




                       

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t