Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Desculpas+pedido

Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

0

Desculpas+pedido




Oii gente!Como vão vocês?espero que estejam bem.
O motivo da qual eu estar aqui hoje é por que estou meio ausente nesse blog e por que eu tenho um pedido.Quero pedir desculpa a todos pela minha ausência mais eu estou muito ocupada por causa das aulas e ta sendo aqueles dias em que temos trabalhos e provas ai eu fico ocupada estudando, então não me da tempo para postar, hoje só estou conseguindo postar por que é sábado alias eu faco oque posso.Queria pedir a vocês que seguissem o meu blog e da minhas irmas, fizemos por que é muito bom postar sobre moda no stardoll(claro que o blog não é melhor que esse alias acabamos de fazer não á muitas postagens).
Se puderem seguir isso me deixaria muito feliz!
Muito obrigada, conto com sua presença no blog

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t