Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Tutorial: Nome em fio de luz

Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

11

Tutorial: Nome em fio de luz

Para escrever algum texto em fio de luz, você deve primeiro Abrir seu photoscape (se ainda não tiver instalado, clique aqui para baixar).
2º Clique em  Editor
3º Clique em Menu, depois em nova foto, escolha o tamanho de sua preferência. Eu escolhi um tamanho como se eu fosse fazer um banner para meu blog:
Largura: 600
Altura: 300
Não se esqueça eu a cor que você deve usar é a branca.
4º Vá na guia Objeto e clique em texto, escolha a cor desejada e a letra que quiser (se obtem melhor resultado com a letra Milena Balliano, ainda não tem? Clique aqui e baixe-a).
5º Escreva o texto de sua preferência com uma cor que não seja branco. Como mostro na imagem abaixo.
Seu texto ficará assim por enquanto:Dê OK6º  Clique em  Foto+Objetos7º Vá em filtro depois, Região fora de foco, Desfoque e ajuste conforme a imagem abaixo:
Dê OK, sua imagem ficará assim: 
Vá em Objeto> texto , escreva com o branco para dar o realce, coloque no tamanho da letra anterior, como na imagem abaixo: 
Por fim, sua imagem ficará assim:

Também fiz esse, esse é só um exemplo:
Gostaram? Comentem. Até o próximo post.













11 comentários:

  1. Hannah como vc conseguiu fazer as letras do banner do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc fazer uma imagem em fundo trasparente e salvar em PNG, vou ver se consigo fazer um tutorial aqui no blog p/ vc :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Como assim, querido(a)? Estou explicando passo a passo, qual parte você não entendeu? É só falar, que se eu puder explico melhor :)

      Excluir
  3. Adoreeei,Gente e quem ñ entendeu tem q volta pro jardinzinho o/

    ResponderExcluir
  4. eu amei consegui ficou lindo mt obrigada flor

    ResponderExcluir