Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Ganhando trofeu

Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2

Ganhando trofeu


Olá pessoas
bom, eu demorei pra postar porque estava muito atarefada, mas estou aqui, agora de ferias \o
então, nunca foi tão fácil ganhar competições no stardoll como está sendo agora, é claro que exige paciência, mas para quem quer ganhar um troféu de jogos ficou bem mais acessível de conseguir, eu vou dar algumas dicas de como conseguir seu troféu de jogos hoje.


É o seguinte, eu vou ensinar os jogos assim digamos de SORTE, no stardoll, que não exige muita habilidade e sim concentração;

se vc quiser ter mais chances, mude seu país para algum dos países baixos, pois o numero de pessoas de alguns países com relação ao brasil é bem menor o numero de participante em jogos, é claro que não são todos mais vc tem que ir tentando algum pais onde o ranking tem menos pontos.

procure jogos de sorte/habilidade como Strike Pose, Gardening,Paparazzi,Hairspray. esses são games que só exigem sorte e um pouco de habilidade.
Mas lembrando que alguns jogos são fáceis pra uma pessoa e difícil para outras, então depende mesmo da pessoa, esses que citei foram os que eu vi que necessitavam mais de sorte e um pouco de habilidade, mas teste você mesmo e veja qual o jogo é o melhor para você.

lembre-se de ter muita concentração pois se você tiver certamente você consegue vencer e ganhar seu lindo troféu!

Bom, é isso e espero que tenham gostado, qualquer coisa deixem nos comentários ;)

2 comentários:

  1. amei ushaushu amei o truque de pais :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo! Com 2 horas de esperança eu consegui! Valeu flor! Beijos ♥

    ResponderExcluir