Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Recomeçar

Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

0

Recomeçar

É hora de começar a pensar em suas resoluções de ano novo! Você vai excercise mais ou simplesmente começar a cuidar de si mesmo melhor? Se você não sabe, está aqui alguma inspiração a partir da incrível cantora Taylor Swift! "Eu acho que o meu objetivo para o próximo par de anos seria fazer partidas de maneiras pouco e fazer as coisas um pouco diferente", disse Taylor, "e tentar manter um equilíbrio entre seus fãs sempre fornecendo com o que sempre gostei de você e continuar a escrever todas as minhas próprias músicas, mas eu adoraria fazer colaborações em diferentes direções que não são exatamente o esperado. "Parece bom, esperamos que muitos seguem o seu exemplo!

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t