Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Make + máteria como criar uma make

Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

0

Make + máteria como criar uma make


Boa noite galera eu não disse que viria com mais uma make minhas matérias sobre maquiagem serão super frequentes aqui pois além de eu ir sempre treinando e melhorando vou mostrando meu talento a vocês 

Enfim e vou fazer uma máteria logo após para vocês saberem como crio minhas maquiagens


Bem e uma make chamativa e simples ao mesmo tempo eu não tenho inspirações somente penso em o que combinaria isso também depende muito da sua criatividade mais aconselho vocês a se inspirarem em algumas imagens. Acho que quando as dolls exageram na inspiração elas acabam dependendo disso então e muito legal vocês terem suas propiás ideias  ou você pode  ver uma imagem ver as cores e o estilo e fazer uma make só com as cores  e o estilo 

acho que e só isso então até a proxima dolls



Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t