Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Nova Postadora

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

5

Nova Postadora

Olá meninas eu sou a nova postadora do Blog da Hannah, e estou super feliz!Vou me esforçar muito para trazer à vcs as melhores notícias sobre o Stardoll,espero de coração que gostem das minhas postagens e se alguém quiser me fazer algumas sugestões escreva no meu livro de visitas minha doll é a StarRoxy-Pop.

5 comentários:

  1. espero que suas postagens sejam ótimas rs, espero que goste do blog tbm né

    ResponderExcluir
  2. ops...você será nossa nova parceira de postagem shaushus ne

    ResponderExcluir
  3. ´é bekm vinda, espero que goste

    ResponderExcluir