Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Apresentação

Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

1

Apresentação


                 Apresentação
  Olá, bonecas eu sou a nova postadora desse blog maravilhoso.
Meu nome é jéssica mais todo mundo me chama de jééh, tenho 14 anos e faço 15 aninhos dia 25 agora,(é horrivel fazer niver no natal escuta oque to falando)Meu nick no stardoll é marryil vai lá e me add não custa nada,Amo moda e Stardoll,(as coisas que mais amo: jogar stardoll comer chocolate e rir)Sou uma pesoa muito chata mais legal(entenderam né) As minhas competições são rapidas porque eu amo gastar dinheiro por isso é rapido...Espero que tenham gostado. Beijuss da marryil....

 

Um comentário:

  1. kk' chata mais legal??! karak nunk pensei ke açguém tbm falaria minha lingua kk (ake falando a divaroqueira7) fikei com preguiça de entrar na minha conta e tô anônima kk

    ResponderExcluir