Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Ser diferente

Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

0

Ser diferente


O que é ser "Diferente"....
Ser diferente na nossa sociedade é sinônimo de racismo...Agora por quê?
Se você usa o cabelo colorido ou roupas que não são comuns você é diferente, mais para a nossa sociedade você é ridiculo ou sem nexo ...não é?! Mais, para que ir pela cabeça da maioria, por que agradar as pessoas "populares" da sua escola? Pra quê? Um exemplo bem visivel disso é a cantora Lady Gaga, muitos falam que ela é esquisita ou uma idiota por trajar aquele estilo....Mais o que torna ela motivo de descriminação é pelo fato de ela ser diferente...Quantas pessoas na rua você vê que andam com roupas extravagantes maquiagens diferentes e calçados altissimos???? Eu não vejo...é por este simples fato que a torna unica...ela pode até ser extravaganteas vezes mais para ela "o importante é ser unica e brilhar de sua própia maneira..." - Lady Gaga
E você quantas vezes você teve que se rebaixar porque alguem não gostou de seu jeito e começou a te zuar?! Ou quantas vezes você chorou quando estava debaixo do chuveiro por algo que aconteceu, e você ficou revoltado e disse que iria se matar porque não aguentava mais essa humilhação??!!
De hoje em diante vai ser assim, quando falarem que vc esta ridiculo seja forte e responda: Ridiculo?! não sou eu que saio e fico falando as pessoas como devem ser...Ridiculo eu?
se é você que não suporta o brilhos dos outros?!Ridiculo eu? Se é você que é igual a maioria e sempre quer ser melhor que todos....acho que é melhor vc rever seus conceitos e não querer o palco só para vc...tente ser um pouco mais verdadeira consigo e hulmide com os outros...não seja serpente e sim vagalume..porque o mundo dá voltas....e um dia alguém mais metido,egoista,falso e serpente, que você ira olhar-te e dizer tudo o que vc vive falando para todos...Seja vc não importa se isso ira duer, porque nós seres humanos estamos em constante mudança...Sempre , e sempre, e sempre nós mudamos...Viva e faça da sua história uma história invejavel uma historia unica e que a atriz principal é você.
De agora em diante Seremos todos unicos cada um com qualidades e defeitos quee nos transforman em pessoas... UNICAS.

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t