Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Competição - Makeup I

Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

4

Competição - Makeup I


Oi pessoal, eu estive bastante satisfeita com o último resultado do meu sorteio, então decidi fazer uma competição! Lembrando que todos podem participar, até postadoras ;DD

Regulamento:

1- Dolls Nss devem ter mais de 500 Starpoints
2- As dolls devem ter pelo menos 2 stardollars ou 5 starcoints
3- E o básico: Siga o blog
4- Nome da seguidora
5- Nome da doll

Como a competição funciona:

Vocês irão ir no meu salão de beleza e me maquiar, e o tema do make é ROCK após me maquiar tire um Print da imagem hospede ela no tinypic.com e coloque o endereço da imagem aqui, por comentário. O melhor make irá ganhar este Hot Buys. 
Prêmio:

Master beijo. Participem!



4 comentários:

  1. nome da doll: CookieLOOL
    nome de seguidora: CookieLOOL (:
    imagem: http://tinypic.com/r/1owzs1/6

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: LulieRock
    Nome de seguidora: Luana Reis
    Imagem: http://i49.tinypic.com/5fq6fk.jpg

    ResponderExcluir