Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: ~competição especial de dia do meio ambiente-Stardoll~

Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

0

~competição especial de dia do meio ambiente-Stardoll~



Olá gente, uau tÔ meia ausente não? {não...NÃO 

RESPONDAM -..-}

Bom, não sei se já viram mais chegou uma nova competição.

Vejam




(Clique na imagem para ampliar )


Tradução: Saudações, Eu sou Galaxia, auto-proclamado protetor da Terra e primeirosuper herói do Stardoll . Os recursos do planeta estão se esgotando e eu preciso de você para juntar-se comigo para completar 4 tarefas para ajudar a salvar a nossa casa-Terra! Encontre-me na Stardoll e eu vou lhe dar pistas sobre a sua primeira missão




Essa competição, como diz ai, terá quatro tarefas que iremos fazer para ajudar o meio ambiente. Porque, claro, hoje é o Dia do Meio Ambiente. 
--------------------------------------------
temos também um vestido grátis só para ss, vejam:
Para pega-lo Clique AQUI e participe da competição.
lembrando que é só para ss...{não gostei mesmo hum! ¬.¬'}
!!!$MACK!!!

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t