Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: ~sorteio-pink ou punk~

Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

10

~sorteio-pink ou punk~


olá gente, eu vim com mais um sorteio, pois isso é muito bom, e quando tivermos 170 seguidores eu irei sortear dois prêmios lindos. 
Regras para participar da competição:
*seguir o blog (isso é bem claro hihi)
*comentar aqui nesse post: 
pink ou punk: ---
nome da doll: ---
nome de seguidor: ---
"estou participando do pink ou punk!"
* a doll terá que ser ss (pois os prêmios são de stardollars, e se você não ser superstar tem que ter 500 starpoints ou mais e ter garantia de 2 stardollars)

          Vai ser assim o sorteio, eu irei fazer uma lista com as punks e outra com as pinks para que possa ser mais organizado.
   PRÊMIO PARA A PUNK VENCEDORA:

   PRÊMIO PARA A PINK VENCEDORA:
então é isso, espero que gostem do sorteio ^--^
        !!!$MACK!!!

10 comentários:

  1. Oii, estou participando e ja estou seguindo tbm ;)

    Punk \m/
    Nome da doll: Gabilovegcds
    Nome de seguidora: Gabi

    Espero que gostem o/

    ResponderExcluir
  2. pink ou punk: Punk
    nome da doll: Mafalda.pereira
    nome de seguidor: mafalda

    ResponderExcluir
  3. Hi, estou participando do pink ou punk

    pink ou punk: punk
    nome da doll: vivian0508
    nome de seguidora: vivian maria

    ResponderExcluir
  4. pink ou punk: Punk
    nome da doll: StacyHop
    nome de seguidor: StacyHop

    ResponderExcluir
  5. pink ou punk: pink
    nome da doll: Selena121Diva
    nome de seguidor: Selena121Diva

    ResponderExcluir
  6. Punkkk \oo/ #forever
    Nome da doll: Anybell_Anjinho
    Nome Seguidor: Anybell_anjinho

    ResponderExcluir
  7. Pink \o/
    Nome da Doll:Thata12Pink
    nome de seguidor: Torcida.S2

    ResponderExcluir
  8. punk
    nome da doll: vivian0508
    nome de seguidora: vivian maria

    ResponderExcluir
  9. Pink
    Doll: I_love_music_05
    Seguidora: Larissa

    ResponderExcluir