Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Entrevista

Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012

0

Entrevista

Exclusivo: Entrevista com a consultora de moda Olga Carvalho

1ª Qual foi o motivo de voce se enteressar por moda?

R: Desde pequena eu via minha mãe costurar e sempre tive essa vontade por moda
eu sempre lia revistas e me enterresei por moda e hoje sou uma consutora de moda me dê seu guardo roupas que eu lhe dou o que vestir.

2ª Por que Consultora de moda?

R: Gosto de mostrar as pessoas o que vestir e como se trajar para certas ocasiões...

3ª Você ja trajou alguém famoso?

R: Sim, a cantora e atriz Marjorie Estiano, participei de varios eventos da emprença.


4ª Voce se arrepende de sua profissão?

R: De forma alguma.rs

5ª Deixe uma mensagm para as meninas

R: "Beijo meninas espero que tenham gostado, de minha entrevista com essa menina muito fofa . espero que um todas sejam melhores do que eu fui"

Fala mama:

" Um dia chegaram em mim e disseram, que não consiguiria chegar aonde estou, voces podem até dizer que estou mentindo quando disse que estou no Camada, mais me digam para que mentir se é realmente uma necessidade minha, não é legal viver em um país, fazer amigos construir uma vida entende; e depois voce tem que se mudar, todos me perguntaram por que? Bem eu só to em Atlanta por que eu vim morar com minha tia por meus pais se separaram e mudaram para muuuuuuuuuuuito lonje é por isso minha tia. È a minha opção mais lok mais eu a aguento. Nunca,Never,Jamé...Vou desistir por que voce não acha certo quer julgar alguem?Se olha no espelho...Podem falar mau mais meu Hd não registra desgraça.....E nem tente mudar meu jeito te garanto que voc nunca vai conseguir......Mais além de tudo obrigado a olga por ter me atendido meio as pressas coitada , e a voces leitores"
                          
                                                                                                                              Marryil Rovarotto

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t