Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Denuncia -

Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012

0

Denuncia -


Oi gente *-*

Eu estou aqui pra fazer uma denuncia .
Eu estava divulgando em Festas o sorteio que vai ter aqui no blog , organizado pela Marryil , mais quando eu entrei pra divulgar esse texto : "Olá,desculpa Incomodar,mais no blog da Hannah está tendo um sorteio de várias roupas e jóias chiqes.Pra participar,basta seguir o blog : hannah-g3.blogspot.com e avisar que está participando no GB da Marryil  " fui xingada de vários nomes que nem prefiro repetir pois são muitos baixos por 2 doll's que nem vi o nome . Uma estava com um vestido rosa e uma make roxa , outra , calça jeans e blusa rosa . Só vim falar que quem comete isso , para parar com isso , antes que a vítima , tome precauções como denunciar ...
Bem eu não vou fazer isso , porque não sei o nome das doll's e nem quero saber . Porque de gente que não presta , não quero chegar nem perto . Pessoas de bem , jogam stardoll não pra xingar e magoar os outros, mais sim para fazer amigos e se divertir . Bem é isso , espero que não aconteça mais né ?

Bjo&&Bjo da Tia Mary *-*

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t